Se você está se perguntando como conseguir um convite para a rede social Clubhouse, neste artigo iremos mostrar quais os passos que você precisa realizar para poder ter acesso ao aplicativo que mais cresceu nos últimos dias.
O Clubhouse teve um aumento de 25% em sua procura depois do dia 31 de janeiro, pois foi nessa data que o homem mais rico do mundo participou de um sala com um dos criadores. Sim, Elon Musk, estava em uma sala participando de uma conversa com Paul Davison, um dos fundadores do Clubhouse e empresário no Vale do Silício.
O Clubhouse funciona de maneira bem simples, ele é um aplicativo que permite que sejam criadas salas de conversações, palestras, aulas e outras funcionalidades, porém, somente em áudio. E ainda esse conteúdo não pode ser salvo, sendo assim, terminou a aula acabou o conteúdo, não existe a possibilidade de armazenar ou salvar.
Essa era a ideia inicial dos criadores,um local para ter um encontro de pessoas, com conteúdo relevante e engajado e aproximar pessoas que você jamais imaginou estar a um clique de distância.
Atualmente disponível apenas para plataformas iOS (previsão de lançamento para Android é para o meio do ano de 2021), o aplicativo Clubhouse só aceita pessoas que possuem convites para entrar.
Segundo a equipe de criação do aplicativo, o motivo de ser lançado apenas para o iOS se dá ao fato de poder reparar possíveis bugs que o aplicativo possa ter, sendo mais fácil esse reparo.
Para poder ter acesso ao aplicativo, o interessado precisa em primeiro momento ter um celular iPhone, baixar o aplicativo e entrar na fila de espera que existe dentro da plataforma, com sincronização automática com seus contatos é possível que algum deles veja sua solicitação de entrada e permita que você entre como um de seus convidados.
Outra maneira possível de ter acesso à plataforma é o uso de convites de acesso, essa espécie de passaporte dá direito de acessar todo o conteúdo que é gerado no aplicativo de forma gratuita.
Para receber um desses convites é necessário solicitar à algum usuário que já esteja dentro do aplicativo, pois esses usuários recebem dois convites para enviá-lo para quem quiser. Sendo assim, se você possui algum conhecido ou amigo que já esteja com acesso ao aplicativo solicite que envie para você um convite.
Atualmente existem milhares de ofertas de vendas de convites para acesso ao Clubhouse. Encontramos esses anúncios nas mais variadas plataformas de anúncios e também no Twitter, Market Place, Mercado livre, OLX e até mesmo anúncios de vendas no Instagram.
Porém, se você estiver pensando em comprar ou vender algum dos seus convites, saiba que você é responsável pela pessoa indicada, sendo assim, você pode ser penalizado ou banido caso sua indicação quebre algumas regras de uso do aplicativo.
Saiba também que essa prática de vendas de acesso não é muito bem vinda pela plataforma. Nos termos de uso não fica nada especificado a prática de venda, porém existem relatos na internet de pessoas que compraram seus passaportes de acesso e tiveram sua conta banida.
Se você quer que seus amigos conheçam essas vantagens de ter um aplicativo totalmente personalizável compartilhe com eles e com familiares, comente com uma crítica, sugestão, dica ou elogio, e iremos ficar felizes em responder a todos.