Hacks Free Fire: Quais são os principais Hacks para Free Fire e Quais os Riscos? Entenda

Quem procura no google por Hacks Free Fire é porque quer ter vantagens sobre outros jogadores em Free Fire Battlegrounds. Sendo assim, mostraremos alguns dos mais comuns hacks e também o que a desenvolvedora pensa a respeito, acompanhe.



Free Fire Battle Royale produzido pela Garena, pode ser baixado gratuitamente em telefones Android e iPhone (iOS) e pode ser jogado no PC usando o emuladores. 

Como outros jogos gratuitos e populares, os jogadores do Free Fire podem usar hackers para obter uma vantagem no jogo. Os métodos de trapaça mais comuns são wall hacks, aimbot hacks e mod menu. 



Hacks Free Fire o que a desenvolvedora pensa a respeito

A desenvolvedora Garena não permite o uso desses programas e exige que os jogadores identifiquem e relatem trapaceiros no jogo. Aqui, neste artigo estão algumas maneiras de saber se seu oponente está usando hackers no jogo.

Para identificar jogadores que usam este tipo de hacking, é necessário estar atento ao número de tiros na cabeça que um jogador suspeito acerta e ao número de pessoas que ele mata mesmo em um curto tempo de jogo.

A trapaça pode ajudar os jogadores a mirar com mais precisão porque bloqueia automaticamente o alvo na cabeça do oponente, o que é bom para tiros na cabeça. Por ser um hacker muito eficaz, que mata os oponentes, também é o mais fácil de detectar, o que facilita os relatórios.

Hacks Free Fire

Veja o Dream League Soccer.

Conheça alguns dos mais conhecidos Hacks

Hack de Mira

Os “aimbot hacks” estão sujeitos a banimentos permanentes porque são ferramentas que ajudam os jogadores a mirar com mais precisão. Uma forma de identificar quem usou esse truque é verificar o número de tiros na cabeça (headshots) acertados pelo oponente. Se eles estiverem anormalmente altos, ele está trapaceando.

Mod Menu

Mod Menu é um hack que altera os dados do jogador, permitindo que ele cause mais danos, se mova mais rápido, mire e atire melhor sem recuar. Se os jogadores podem facilmente causar muito dano com armas poderosas, ou se eles se movem muito rápido no mapa, um uso de hack pode ser identificado.

Gerador de recursos

Esta é a técnica favorita dos mais econômicos. Como o Free Fire dificilmente distribui diamantes (moeda premium para comprar os melhores itens e armas) e precisa ser comprado com dinheiro de verdade, pessoas que querem ter esses diamantes mais facilmente recorrem a aplicativos e sites de terceiros que acessam servidores de jogos e dados de contas. 

Embora o jogador adversário não consiga identificar facilmente quem está usando recursos para gerar hack, este é o que a própria Garena é mais fácil de capturar e, como todos os outros jogadores, será imediatamente banido de contas e dispositivos.

Hacks Free Fire: Quais são os principais Hacks para Free Fire e Quais os Riscos? Entenda

Saiba os riscos de usar Hack

Garena informou que jogadores que forem pegos usando qualquer tipo de método de hacking serão proibidos de entrar no jogo por sua conta e dispositivo, possibilitando jogar novamente.

Segundo a desenvolvedora, a intenção do jogo é trazer o máximo de jogabilidade e trazer mais emoção para as partidas, deixando tudo mais competitivo,interessante e mais justo. 

Em 2021 a Garena baniu milhares de jogadores incluindo alguns pro-players famosos de forma que não possam mais jogar em sua plataforma. 

Se você já usou algum desse tipo de hack comente abaixo, diga-nos qual foi o utilizado. 

Compartilhe nosso artigo sobre Hacks Free Fire com os amigos e familiares. Comente se quer ver algum conteúdo no nosso site. 

Deixe um comentário