Equipe do Blog

No Clube do WiFi acreditamos que a transparência e a imparcialidade são a base de tudo que fazemos. Estamos comprometidos em trazer para você notícias e informações precisas, atualizadas e livres de qualquer viés.

Nossa equipe é composta por entusiastas de tecnologia e profissionais dedicados que trabalham com paixão para garantir que você receba o melhor conteúdo.

Cada artigo, cada notícia é elaborada com rigor e responsabilidade, sempre respeitando os padrões da ética jornalística.

Transparência é mais do que um princípio para nós, é um compromisso. Queremos que você confie nas informações que encontra aqui, sabendo que foram tratadas com seriedade e clareza.

Por isso, estamos sempre aprimorando nossos processos editoriais para oferecer conteúdos relevantes e objetivos.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade.

Nossa equipe atualmente é composta pelos seguintes membros:

Gabriela Amorim de Araújo

Redatora, estudante de Jornalismo e linkbuilder no Clube do Wi-Fi.

Glauco Gutemberg