Com o desenvolvimento das redes sociais (como Instagram e Pinterest), os selfies se tornaram populares. O sucesso dos autorretratos na Internet significa que os fabricantes estão prestando cada vez mais atenção ao aprimoramento da câmera frontal dos telefones celulares para atender às necessidades dos usuários e atrair mais compradores.
Pensando nisso montamos uma lista com os 5 melhores aparelhos para tirar selfies da atualidade, acompanhe:
Galaxy S20 Ultra
O Galaxy S20 Ultra faz parte da série Samsung S e deve atingir desempenho ultra-alto, especialmente no registro de imagens. A câmera frontal de 40 MP ef / 2.2 são os recursos mais poderosos que o Galaxy já viu.
Esta tecnologia pode garantir que nos modos normal e desfocado, mesmo com pouca luz, pode fornecer selfies mais detalhadas e claras. Em termos de vídeo, o aparelho pode gravar em 4K na frente.
O equipamento da câmera traseira é equipado com uma câmera quádrupla, dividida em lentes principais de 48 MP (f / 3,5), 108 MP (f / 1.8) de largura, 12 MP (f / 2.2) de ultra-grande angular e ToF para sensor de modo de composição de retrato .
A fabricante tem investido diversos recursos na câmera do S20 Ultra, como a ferramenta Single Shot, que apontou isso em um momento importante quando o usuário não sabia se registrava uma foto ou um vídeo.
Após ativar esta função, o dispositivo irá gravar todo o conteúdo e exibir os registros de diferentes maneiras. Outro destaque do smartphone é a função de zoom super poderosa, que pode ampliar a imagem quase 100 vezes e permite fotografar pessoas e objetos a longa distância.
Galaxy Note 20 Ultra 5G
Sua câmera frontal possui uma lente de 10 MP ef / 2.2 abertura. A câmera traseira tripla possui uma câmera principal de 108 MP (f / 1.8), uma câmera ultra-grande angular de 12 MP (f / 2.2) e uma teleobjetiva de 12 MP (f / 3.0).
O smartphone possui inteligência artificial que pode ajustar automaticamente o contraste, exposição e ISO. O telefone possui uma poderosa capacidade de zoom de até 50 vezes e grava vídeo com resolução de 8k a 24 quadros por segundo. Além de possuir um sensor de foco automático a laser.
Galaxy Note 20
Sucessor do Note 10, o Galaxy Note 20 traz fortes especificações técnicas e garante alta produtividade. Sua câmera selfie tem 10 MP.
O telefone também possui uma unidade de câmera tripla, incluindo uma câmera principal de 12 MP, uma câmera ultra grande angular de 16 MP e uma teleobjetiva de 12 MP.
O zoom híbrido da câmera traseira pode atingir até 30 vezes, e o vídeo é gravado em 4K. Os dispositivos Samsung também possuem um sensor ToF 3D, que é a única geração dessa tecnologia.
Galaxy Note 10 Plus 5G
Em 2019, o Galaxy Note 10 Plus 5G ganhou o título de “Melhor Câmera do Mundo”. Sua câmera frontal tem 12 MP, que pode criar imagens detalhadas com contornos nítidos, mesmo em ambientes com pouca luz.
Atrás está a configuração quádrupla, conforme mostrado abaixo: principal 12 MP, 12 MP telefoto, 16 MP ultra-amplo e sensor de time of Flight (ToF), que pode otimizar retratos com fundo desfocado.
iPhone 12 Pro Max
O iPhone 12 Pro Max é a versão mais forte da série e ganhou o título da Apple em termos de qualidade de tela. A coleção de fotos é outro recurso notável. Para selfies, o telefone possui uma câmera de 12MP ef / 2.2.
Depois de atualizar o software, você pode gravar na câmera frontal no modo noturno. Além disso, o dispositivo também usa câmeras True Depth para gravar vídeo usando a tecnologia Dolby Vision.
O dispositivo Apple possui uma câmera tripla na parte traseira: a lente principal tem uma lente angular ef / 1.6 e a teleobjetiva tem uma abertura f / 2.2 e uma abertura ultra-ampla f / 2.4 de 120º. Todos eles tiraram fotos de 12 MP.
Com a ajuda do scanner LiDAR no dispositivo, o modo noturno pode gerar fotos no modo retrato.
Acompanhe nosso site e veja notícias diárias sobre os mais diversos temas tecnológicos. Saiba tudo o que está acontecendo no mundo da tecnologia e muito mais.