O Motorola Moto G 20 fez outra aparição antes do lançamento. Nesta terça-feira (13), o telefone mostrou uma imagem vazada, com uma câmera quádrupla de 48 megapixels e uma tela de 90 Hz, recortada por um entalhe em forma de gota.
A expectativa é que os smartphones da Motorola sejam equipados com processadores Unisoc e baterias grandes. Mantendo a linha da motorola, seu design segue o mesmo padrão de formato e linhas.
Características
Os telefones celulares da Motorola apareceram em duas cores: rosa e matiz “meio azul e meio verde”. As bordas da tela são reduzidas e há um entalhe em forma de gota para acomodar a câmera frontal. O que já foi visto em outros modelos da marca.
Existe um botão adicional na lateral que pode ser atribuído à tecla de ativação do Google Assistant, bem como a gaveta para os chips da operadora. Comentários da internet dizem que tais botões saltam muito para fora do aparelho, trazendo um aspecto “feio” para o aparelho.
Na parte traseira, a câmera quádrupla está localizada em um módulo retangular. Na parte superior do aparelho, deixando o aspecto bem parecido com os concorrentes como o Galaxy da Samsung.
O interior da base está marcado com as palavras “48MP”, que podem estar relacionadas com a resolução do sensor principal. Porém, nada passa de especulações.
Motorola Moto G 20 pode trazer quatro câmeras
Além das imagens, algumas outras funções do telefone foram divulgadas. É o caso da tela, que pode medir 6,5 polegadas e trazer resolução HD + (1600 x 720 pixels).
O destaque será uma taxa de atualização de 90 Hz, enquanto a câmera frontal terá 13 megapixels. Algo que chama a atenção para a linha de aparelhos da marca.
O conjunto óptico fotográfico será controlado por uma câmera principal de 48 megapixels com abertura de f / 1.7. O segundo sensor pode trazer resolução de 8 megapixels e lente ultra-grande angular.
O modelo será equipado com duas câmeras de 2 megapixels, uma para macro e outra para profundidade de campo.
Ficha técnica do aparelho
Conforme relatado anteriormente, as fichas de especificações do Moto G 20 são geralmente formadas por processadores Unisoc T700. Em contraste, o chip está a altura do MediaTek Helio P22, Helio A22, Qualcomm Snapdragon 439 e Snapdragon 450. A RAM e o armazenamento têm 4 GB e 64GB, respectivamente.
A bateria de 5.000 mAh é outra opção para esta versão. Além disso, os smartphones que já passaram pela Anatel estarão disponíveis prontos para uso, com fone de ouvido dedicado (3,5 mm), porta USB-C, NFC e leitor de impressão digital.
No entanto, a data de lançamento do Motorola Moto G 20 ainda é um mistério. O que se espera é que o lançamento seja feio no primeiro semestre, devido às inovações tecnológicas e possíveis lançamentos dos concorrentes.
Tal fato faz com que a marca corra para poder apresentar seu modelo o mais breve possível e ainda este ano.
Se quer acompanhar notícias de tecnologia, lançamentos, melhores aplicativos, atualizações e tudo que acontece no mundo tecnológico, siga nosso site e saiba tudo sobre este mundo.