Pou Mod APK | v1.4.84 | Dinheiro Infinito

postado em

atualizado em

Pou Mod APK

Pou Mod APK é um jogo onde você inicia cuidando de um filhote de alienígena chamado Pou, que rapidamente cresce.

Este jogo é repleto de outros joguinhos encontrados no menu de jogos, representado pelo símbolo de um controle. Sendo alguns desses jogos:

• Food Drop
  • Stay Popper
  • Free Hall
  • Tumble

Dentre vários outros joguinhos para você passar o tempo. O Pou é um dos jogos preferidos pelo público infantil, já que, além desses outros joguinhos, você pode contar com várias outras funções divertidas, que a criançada ama!

O Pou Mod APK já é um jogo antigo, muito querido! Lançado no dia 27 de agosto de 2012, e desenvolvido por Paul Salameh, o jogo foi feito especialmente para a plataforma Android, mas obteve tanto sucesso, que logo após teve sua versão lançada para o iOS. Infelizmente, no dia 3 de agosto do ano de 2019, o jogo foi retirado da Play Store sem justificativas, mas já está novamente ativo.

Esse jogo é ideal para quem deseja passar o tempo ou ter algo para fazer quando estiver enfrentando uma fila ou esteja em um local sem internet, já que é possível jogá-lo sem conexão com a internet.

Funcionalidades do Pou Mod APK 2021

Nesse jogo, além de jogar os joguinhos que o próprio jogo dispõe, é possível interagir com o Pou de várias formas, veja a seguir algumas delas:

• Recurso de mudar a voz

Essa funcionalidade possibilita que o usuário fale no microfone disponível no jogo, e, o Pou repete a mesma frase dita com sua voz de alienígena. Essa é uma funcionalidade que tira risada de muitas pessoas! Além de ser muito fofo.

• Jogar futebol com o Pou

Esse é um joguinho encontrado fora do catálogo de jogos, onde você se diverte fazendo gols contra o Pou!

• Brincar de bola

Há uma tela, que possui uma bola branca, onde você pode jogá-la rapidamente e ver os olhinhos do Pou acompanhando-a.

• Mudar as roupas

Nesse jogo, ainda é possível escolher as vestimentas de seu Pou. Você pode adicionar diversos acessórios, como por exemplo:

• chapeuzinhos
  • Laços
  • Gravatas
  • Bonés
  • Colares
  • Brincos
  • Pulseiras
  • Fantasias
  • Vestidinhos
  • Óculos
  • Pálpebras
  • Batom
  • Bigode
  • Barbas
  • Máscaras
  • Lápis de olho
  • Pescoço
  • Mudar as cores do corpo
  • Perucas
  • Sapatos
  • Adesivos
  • Fitas de cabeça
  • Cílios
  • Mudar a cor dos olhos

Dentre várias outras peças de roupas e acessórios.

• Colocar o Pou para dormir

No jogo você cuida desse alienígena como se fosse seu animalzinho de estimação, portanto é necessário colocá-lo para dormir, dar comida, brincar com ele, dar remédios (que são as poções), banho e muito mais. Cuide dele com muito cuidado para que ele não adoeça e você tenha que gastar suas moedas com as poções no jogo.

As poções podem ser usadas para suprir a falta de cuidados com seu Pou, por exemplo, se você deixá-lo sem dormir ou dar muita comida como também não dar comida, é possível oferecer uma poção para “curar” isso, digamos assim.

Não podemos esquecer que essa versão modificada conta com dinheiro infinito! Sendo assim, você pode gastar com o que quiser à vontade!

Imagens do Game

Pou mod APK

Pou Mod APK | v1.4.84 | Dinheiro Infinito

Conheça o Now Anime APK 2021.

Requisitos Mínimos de Uso

• Android 4.1 ou superior
  • 22.4 MB disponíveis no armazenamento de seu dispositivo

Como baixar o Pou Mod APK 2021

• Acesse o link que disponibilizamos ao final deste artigo;
  • Na tela que se abrir, clique em “Baixar”;
  • Aguarde até que o download seja finalizado para partir para a etapa de instalação.

Como instalar o Pou Mod APK

Antes de iniciar a instalação deste aplicativo Pou Mod APK, é preciso realizar uma configuração para que a instalação possa ser feita sem interrupções. Veja a seguir como realizar essa etapa:

Pelas configurações do dispositivo

• Acesse as configurações de seu dispositivo, clicando no link de engrenagem;
  • Vá em “Segurança”
  • Clique em “Permitir a instalação de fontes desconhecidas” para habilitar essa opção.

Pelo Google Chrome

• Entre no Chrome de seu aparelho;
  • Vá em “Configurações”;
  • Clique em “Confirmação de segurança”;
  • Vá em “Segurança” e acesse a opção “Sem proteção”.

Feito isso, você já pode partir para a etapa de instalação. Veja a seguir como realizar essa etapa:

Quando o download for finalizado, clique na notificação “Download concluído” e na tela que se abrir, clique em “Instalar”.

Atualizar Pou Mod

Quando houver uma nova versão deste aplicativo, ele enviará uma notificação ao jogador. Apenas clique nela para que o Pou Mod APK se atualize automaticamente ou te direcione para uma página que possua o link da nova versão.

Baixar Pou Mod APK 2021 para Android

JogoPou Mod