Se você está procurando pelo telefone de contato ou o WhatsApp Agibank para falar com o atendimento, está no lugar certo!
O Agibank é um banco excelente e inovador, veio para fornecer um jeito mais fácil de você lidar com sua vida financeira, e para facilitar o seu relacionamento com o mesmo, o banco está procurando sempre aprimorar os seus produtos, serviços e canais de atendimento aos usuários.
O que você está precisando, quais seus sonhos, onde quer chegar, qual sua meta? Então pode apostar que o Agibank irá continuar desenvolvendo produtos disruptivos que irão melhorar as experiências dos seus clientes, como conta corrente, meios de pagamento, crédito, cartões, seguros, investimentos, consórcios e etc.
Atualmente são diferentes opções, enquanto a razão de existir do Agibank é apenas uma: Ver seus usuários felizes. O banco sempre está diversificando seu portfólio de produtos e serviços. Ou seja, muito mais do que um atendimento, o banco quer surpreendê-lo.
WhatsApp Agibank
A plataforma WhatsApp Messenger se transformou em uma ferramenta necessária e obrigatória para muitas pessoas e empresas manterem um bom relacionamento entre si nos dias de hoje.
Através do aplicativo a comunicação entre companhia e cliente fica muito mais simples, fácil e bem mais ágil, dessa maneira conseguindo resolver os mais diversos problemas que os clientes possam ter de maneira muito mais rápida sem perder tempo.
Então para acessar o WhatsApp Agibank você precisa adicionar o número de contato (51)2108-7430.
Atendimento ao cliente
Então, caso você não deseja falar através do WhatsApp Agibank e quer de outras maneiras, poderá fazer isso através do atendimento ao cliente do banco para falar diretamente com um atendente e explicar toda a sua situação ou tirar dúvidas, é um meio de contato focando na satisfação do cliente, e para alcançar esse objetivo, ele funciona diariamente.
Para entrar em contato disque 3004-2221, para capitais dos estados, e 0800-602-0022 para outras localidades.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e sábado das 9h às 18h.
Qual é o telefone de SAC do Agibank?
O SAC é um Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.
O objetivo principal desse canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre os principais assuntos como dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc.
Com tudo, você também tem o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para um setor mais competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus maiores questionamentos.
Se quer fazer uma sugestão, uma reclamação, um cancelamento ou deseja mais informações gerais? Ligue para o telefone de contato Agibank no número 0800-730-0999 de 7h30 às 20h.
Qual é o telefone da central de relacionamento Agibank?
Você já é um cliente do banco e necessita falar e não quer usar o WhatsApp Agibank? você pode ligar para os seguintes telefones úteis mostrados abaixo de 7h30 às 20h:
- O telefone do Agibank para as capitais é 3004-2221
- Para demais localidades: 0800-602-0022
Falar com o Agibank para desbloqueio de Cartão de Crédito
Caso você tenha recebido seu cartão pelo ponto de atendimento, ligue para desbloquear a qualquer hora no número 0800-730-0003. Funciona 24h por dia.
Para quem prefere os telefones úteis e não o WhatsApp Agibank sempre é a melhor alternativa.
Como entrar em contato com a central de vendas Agibank?
Se você ainda não é um cliente, porém gostaria de conhecer mais sobre os produtos e serviços do banco? Ligue para os seguintes telefones de 7h30 às 18h:
- Capitais: 3004-0900
- Demais localidades: 0800-724-0900
Qual o telefone do Agibank para investimentos?
Para os assuntos que sejam relacionados a investimentos do Agibank você deverá entrar em contato com o seguinte telefone (51) 3921-1070, ele está disponível das 09h às 18h para atendimento.
Qual é o Chat do Agibank?
Entre muitas alternativas de contato como WhatsApp Agibank e outros telefones, você também consegue falar com o banco via chat. Basta acessar a página Fale Conosco e clicar na opção Atendimento on-line.
Para falar com o banco siga os seguintes passos mostrados a seguir:
- Na página de atendimento, aperte em “A gente fala pelo chat” ou no ícone de mensagem para abrir a janela do chat;
- Preencha os campos indicados da janela com seu nome e seu CPF/CNPJ;
- Digite uma mensagem informando seu problema para mostrar a opção de atendimento humano;
- Aperte em “Sim” quando aparecer a opção “Posso te transferir neste momento?”;
- Então aguarde um momento até que alguém da central esteja disponível para te atender.
Quais são os contatos do Agibank nas plataformas sociais?
Se nenhuma das opções de contato mostradas até aqui não serviu para você, seja telefone de atendimento, WhatsApp Agibank e outros, a última tentativa seria entrar em contato com o banco pelas redes sociais:
Como cancelar uma conta no Agibank?
O pedido de encerramento de conta deve ser realizado pelo chat do banco ou via internet banking. É necessário que o titular da conta abra um ticket de suporte pedindo o encerramento da conta-corrente.
Quais tipos de cartão o Agibank oferece?
Atualmente existem as seguintes modalidades, dependendo de seu público e canal de solicitação:
- Cartões de crédito Consignado: para aposentados e pensionistas do INSS;
- Cartões múltiplos débito e crédito: para correntistas Agibank.
Como solicitar um cartão Agibank?
Para solicitar um cartão do banco, você precisa baixar o aplicativo e abrir sua conta digital. Então você pode solicitar um cartão de débito e crédito direto pelo celular.
Nos pontos de atendimento, o cliente terá acesso às modalidades de cartão consignado e múltiplo débito e crédito ao abrir uma conta vinculada à solicitação de um Crédito Pessoal.
Como quitar o saldo devedor do cartão Agibank?
Se você já sabe o valor final da sua dívida em aberto no banco, basta vocâ usar uma das suas faturas em aberto e realizar o pagamento do valor exato. Caso ainda tenha dúvidas sobre isso, entre em contato com a Central de Atendimento: 3004 2221 – Capitais e regiões metropolitanas 0800 602 0022 – Demais localidades
Como negociar pagamento com o Agibank?
Você poderá entrar em contato diretamente com a equipe do banco através do telefone 0800 970 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45. Os atendentes passaram as informações das opções para pagamento. Para este tipo de problema é bom que utilize os telefones para atendimento humano e não o WhatsApp Agibank.
Lembre-se: quem fica em dia tem crédito extra!
Boa noite por favor paguei em.2019atrasado o meu acordo.agora
Toda as vezes que faço uma simulação não sou aprovado este é o motivo nunca mais vou poder fazer emprestimo com agibank? Porque os atendentes só mandam eu aguardar mais dois meses